Etiquetas

Pesquisar neste blogue

http://web.me.com/manela2/PONTO_de_LUZ/Quem_somos.html

sexta-feira, 26 de março de 2010

WHORKSHOP DESPERTAR CRISTALINO


Ministrado por MARIANA CERQUEIRA licenciada em Medicina pela FM da UNL

24 e 25 de Abril no Ponto de Luz
das 10 às 17 horas
Coresponsabilização base de 100€
(facilidades e flexibilidade)


Inscrições limitadas e por marcação
964 728 660 915 731 318
bloco.intacto@gmail.com


A partir do equinócio de Março de 2010 a grade electromagnética vai ser formatada de modo a permitir uma porção maior da Pulsação Cósmica da Terra. A electricidade cristalina será recebida no centro do planeta, e uma espiral invertida será emanada para fora, possibilitando a expansão MerKíviva da forma da aura humana.
A aura humana necessita da elevar ao cristalino um sistema de MerKaBah para atingir a forma geométrica superior de Merkivah. Isto possibilita que o Homem suporte frequências superiores que chegam ao seu planeta por intermédio da Grade Cristalina 144 através da Pulsação Cósmica. O DNA humano será modificado do magnético para o cristalino.
Este Workshop tem por objectivo facilitar a transformação do DNA em energia cristal, concedendo maior imunidade ao corpo físico e uma consciência expandida da sua multidimensionalidade, aumentando o conhecimento e discernimento espiritual para os que assim o desejarem. Permite também uma relação de maior intimidade com os cristais, descobrir o cristal pessoal de cada participante, activar códigos atlantes e receber novos códigos de frequência cristalina facilitadores da entrada na Era Cristalina.
*******
Eu sou Mariana, licenciei-me em Medicina pela FCM da Universidade Nova, desde nova trabalho tomei consciência do mundo espiritual e das manifestações energéticas de matéria mais subtil. Formei-me em diferentes tipos de terapias energéticas, cristaloterapia, tarot , criei o meu próprio método terapêutico combinando os diversos saberes que adquiri, adequando-os às necessidades vivenciais presentes no momento da consulta. Há algum tempo tenho sentido apelo em facilitar a activação e crescimento da frequência cristalina a todos que sintam este chamamento.
Eu sou Mariana,
Namasté,

Sem comentários:

Enviar um comentário