Etiquetas

Pesquisar neste blogue

http://web.me.com/manela2/PONTO_de_LUZ/Quem_somos.html

quinta-feira, 8 de julho de 2010

TECELÃO de MUNDOS


Cada época responde a um Chamado. E esse Chamado Maior que é a re-ligação directa ao Divino, à Fonte se dá através de mini-ciclos pessoais e colectivos.


O primeiro passo nessa direcção será a abertura da mente a sua oitava superior: a Consciência. A rejeição de todo preconceito, de toda parcialidade nos leva a esvaziar o espaço interno e então ir amealhando as gotas de uma Nova Realidade, de uma Nova Presença. Todo o campo de "iluminação" é mutável.... sempre.


Assim, a beleza da auto-expressão se dá por passos aprendizes, sempre.

Somos os eternos aprendizes da Santidade da Luz Universal.... operários da argila humana, tecelões de mundos ardentes...


Estamos na época de entregar nossos receptáculos ao Vazio para que uma outra substância surja... vinda de um útero pleno de simplicidade, compaixão, alegria, fé e ousadia.

Amar é a chave do Reino... o ofício de esculpir o barro e entregá-lo ao Oleiro Maior vem de recuperar o nosso templo terrestre que traz todos os códigos da Vida em nós. A nossa Mãe Terra ainda nos aguarda em sua revelação suprema.



A Instrução não pode ser imposta; mas é expressamente necessário aspirar a ela. Família, clã, país, união entre pessoas ou entre nações, tudo se empenha em direcção à Paz, a melhoria da Vida. Cada cooperação e vida comunal necessita aperfeiçoamento. Ninguém pode indicar o limite da evolução. A nova vida é edificada por mãos e pés humanos e é nisso que reside a beleza da construção.



Surgiu da voz do coração a proposta de gerar oficinas mensais unindo várias linguagens criativas e terapêuticas gerando um campo de partilha e " insigths" pessoais.

A cada oficina uma linguagem, uma ferramenta central irá bordar o processo da tecelagem da experiência... a primeira escolhida foi o Tarot, não em sua linguagem mais usual em forma de curso mas sim como activador de realidades curativas e iniciáticas. Os arcanos são espelhos, são arcas de conhecimento e frequências e a minha proposta é ser ponte para que possamos acessar ou sermos acessados por sua sabedoria. Para isso vivenciaremos a palavra, a meditação, a arte, o som e os movimentos múdricos e corporais, a viagem xamânica... o silêncio e a partilha para lá chegarmos.


............ num ciclo em que o Coração da Pureza nascerá no ventre de cada ser humano, foi percebido a actuação de um triângulo de energias que nos preparam para a geração desta criança Ômega em nós, cujo nome é simplesmente: Lys


ERKS, Iberah e Aurora tecem uma rede de vontade, poder e amor alquímico para que as novas sementes possam de facto, enraizar em solos menos contaminados... a Nova Instrução vêm menos da informação e formação de grupos e sim da Radiância do Divino em nós e através de nós.

E assim, a nossa experiência humana re-desperta através da simplicdade da alegria e na partilha do Pão ofertado por toda a linhagem de Cura Cósmica nesse Planeta...



Paz e Bem,

Bárbara Meyer


A cada mês teremos uma oficina no total de 13 plasmando um eixo de coligações.



Sintam e alinhem!



CONTACTOS para INFORMAÇÕES

Bárbara Meyer

935 178 556 964 253 720

inannaself@gmail.com


1 comentário:

  1. Interessante. Trigueirinho diz que os trabalhos grupais, em nome do Serviço desinteressado, são importantíssimos para a implantação dessa nova realidade no planeta!

    ResponderEliminar