Etiquetas

Pesquisar neste blogue

http://web.me.com/manela2/PONTO_de_LUZ/Quem_somos.html

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mensagem de Fátima Javier Helou


Mensagem de Fátima

Javier Helou

Desde Fátima se irradia una energía cristica que va desciendo a todos los planos creados. La devoción se acentua. Sin ninguna dificultad todos nos alineamos. La mente se silencia y los sentidos del alma comienzan a percibi el anclaje de la conciencia luz. Esta conciencia no es otra cosa que albergar los sentimientos del Cristo. El kairos es el momento oportuno donde todos los hilos del universo conspiran de tal manera que la humanidad toda puede atravesar un portal, dar un paso trascendente en su evolución. Lo único que tenemos que hacer es estar centrados para que esa energía llegué a todo nuestro ser. Las apariencias se desnudan y se deja ver nuestro lado genuíno. Nuestra herida existencial aquella parte de nuestra vida donde, aún no ha sido iluminada por el Cristo es la que nos permite recibir la irradiación de los rayos del Cristo. Solo aquel que necesita que se sabe pobre, será llenado por esta nueva realidad. La alegría anida en nuestro corazón. El tiempo se acelera. La paz interior es el resultado de la gratuidad divina. La sabiduria que es el conocimiento encarnado es la que guía nuestros pasos. Javier

BETTY ACOGLANIS em FÁTIMA de 8 a 14 de Maio


DE ERKS PARA LIS/FÁTIMA

BETTY ACOGLANIS

Espelho das Energias oriundas do Centro Planetário Supra Físico, denominado ERKS (Encontro dos Remanescentes Kósmicos Siderais), cuja principal cidade se localiza na região intraterrena da Provincia de Córdoba, na Argentina

Encontra-se pela 6ª vez em Portugal para dar continuidade ao seu trabalho, cuja mensagem principal incide na revelação do propósito dos Centros Internos, que conformam o eixo Crístico daTerra.

Esta mensagem é baseada na sua experiência de vida, através da actividade desenvolvida com a Irmandade dos Mundos Internos em que se insere também a sua vinda a Portugal e o trabalho com Lis/Fátima desde 2005.

Com o seu companheiro e pai dos seus filhos Angelum Cristo Acoglanis, iniciam a tarefa em 1983 em ERKS, sete anos depois de Aurora, conduzindo o homem à revelação da sua Esssência.



DE ERKS

Vale de ERKS

Encanto de lua

Fluir de energia feminina

Emanação da Mãe

Fonte ígnea de amor e redenção

Rio de doçura

Onde os corpos se desnudam

E as águas purificam

Os resíduos acumulados

Que aguardam libertação

Vale sagrado

Onde as pedras falam a linguagem de Deus

Através das formas que a natureza esculpiu

Luz celestial

Cujas naves amplificam

Numa dança enfeitiçante

Lugar de magia

De contacto

Onde o beija-flor anuncia a presença das divindades

E os condores estendem as asas

Aos visitantes do Templo

De dia ou de noite

Eles são os guardiães que disseminam a chama sagrada

Nos seus voos sumptuosos.

ERKS

São os Espelhos

As Sacerdotisas

A Mãe

Supremo Encontro

Onde os corações se abrem

E o Cristo desperta

No interior de cada ser.

06/12/2004

Júlia




10 a 14/05 - Alinhamentos Energéticos - Atendimentos Individuais com Betty

Indo ao encontro da Nota Interna de cada ser.

Um trabalho dirigido pela Irmandade através da entoação de mantras.

Marcação prévia.

14/05 às 20:30h a 15/05 às 20:30h - Vigilia de Silêncio permanente 24h com a participação de Betty

Consagramo-nos a Lis. Vamos ao Profundo de nós; dentro do nosso coração. Em União ao Coração da Mãe e Irmandade de Lis/Fátima, estabelecemos a Ponte com ERKS, Aurora, Mirna Jad, Ibera, Shamballa, Anu Tea, Miz Tli Tlan, Cimo Azul, Tellos...

Permitimos que Lis se manifeste dentro e fora de nós. Damos o nosso contributo e disponibilidade para que a inter-acção se estabeleça, a Energia se ancore. Sentimos como todos somos uma irmandade. Na Superfície e nos Mundos ardentes de fogo Internos habitamos a mesma Terra.

Passo a passo construiremos a Nova Terra, em Amor, Consciência, União e Paz. Dentro e fora de nós.

Todos os interessados deverão informar da sua intenção de participar e mencionar qual a hora em que poderão estar presentes, bem como o tempo que tencionam permanecer . Assim poderemos elaborar uma escala de presenças e substituições para o decurso da Vigilia.

. Donativo

16/05 às 15 horas

Encontro no Lago de Dornes - Consagração

veja porta DORNES

Casa StellaMaris

Rua Principal ou Central,145 - Moimento (Valinhos)

FÁTIMA

adonaitara@gmail.com tm: 962 990 173